quarta-feira, abril 22, 2009

OGMA anuncia lucro de 5,5 milhões

A OGMA anunciou um lucro de 5,5 milhões de euros em 2008, mais do dobro dos resultados de 2007. Por isso, a empresa com sede em Alverca vai distribuir 15 por cento dos lucros aos seus empregados, num total de mais de 830 mil euros. Ver mais informação aqui.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma óptima notícia,rara, mesmo muito rara, nos dias que correm. É uma benção para quem tem o previlégio de trabalhar nesta casa.
Além de ser uma casa onde uma pessoa se deve sentir realizada (Profissionalmente)ainda terá o grato prazer de se sentir recompensada pelo seu desempenho dentro da empresa.Pelo 90º aniversário, senti que havia no ar o propósito de seguir com o bom nome desta casa e o de honrar os seus pergaminhos.Bem haja a quem para isso contribuiu e bom proveito. Parabéns. A minha passagem pelas OGMA marcou-me de tal modo que muitas vezes sonho que lá estou.Grande escola,profissional e de vida,boa camaradagem.Ali,formou-se GENTE!....Muita gente boa.Mas,o nosso tempo já passou,ou quase....contentemo-nos com as recordações e saudades desses tempos.Um abraço para todos do amigo Alves dos Instrumentos.

10:42 da tarde  
Blogger José Fernandes dos Santos said...

Depois das notícias sombrias que coloquei em 11-02-2009, nomeadamente "Vendas da OGMA 20% abaixo do orçamentado" e "OGMA recorre a dívida para pagar salários" fiquei agradavelmente surpreendido com esta boa notícia.
Ainda bem. JFS

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home