terça-feira, outubro 03, 2006

88º Aniversário das OGMA



(créditos para a folha Comunicação Interna das OGMA)
Um actual funcionário das OGMA, visitante do nosso blogue, teve a gentileza de me fazer chegar estas fotos da comemoração do 88º aniversário das OGMA, que todos agradecemos e que coloco aqui para vosso disfrute.

Aproveito para recordar que a história das OGMA remonta à reorganização do Serviço Aeronáutico Militar, publicada em 29 de Junho de 1918, data em que é criado o Parque de Material Aeronáutico. Sómente a partir de 14 de Fevereiro de 1928, passou a designar-se por Oficinas Gerais de Material Aeronáutico até aos dias de hoje.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola..meu marido trabalha na Ogma, ele participou dessa festa no dia 03 de outubro? Fiquei procurando ele na foto

8:46 da tarde  
Blogger José Fernandes dos Santos said...

Se você me der mais informação sobre o seu marido, talvez possa confirmar junto de quem me passou as fotos.

9:15 da tarde  
Blogger José Fernandes dos Santos said...

Eu não trabalho nas OGMA (estive lá de 1961 a 1972) mas tenho alguns amigos lá dentro que talvez possam conhecer ou localizar o seu marido. Sugiro que, quando falar com ele, lhe dê o endereço deste blogue http://ex-ogma.blogspot.com/, para ele ver se está nas fotos. Pode escrever-me directamente para jose-f-santos@sapo.pt.
José

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É com muito gosto que vejo que o espirito de camaradagem nao se perdeu mesmo nao estando a serviço da OGMA,fico muito contente por saber que ainda se fazem jantares de convivio.

p.s- nao deixem de fazer estes jantares ex-funcionarios.

Cumprimentos
Jorge Saraiva

(funcionario da OGMA)

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home