domingo, abril 23, 2006

Almoço do Radio Radar - 22-04-2006


(click to enlarge)
Aspecto geral do almoço-convívio de ex-colegas das Oficinas Gerais de Material Aeronáutico (OGMA), realizado hoje no Hotel da Lezíria em Vila Franca de Xira. Foi bom rever ex-colegas e recordar o periodo em que lá estive (1961-1972). Para o ano há mais.
(clique para aumentar)
Algumas das minhas fotos onde estão os ex-colegas Cruz, Vicente, Fernando, Tristão e dois ex-colegas cujos nomes não me lembro.
Podem usar a caixa de comentários para completar a minha informação e/ou colocar quaisquer outro comentário.Basta clicar no link "Comments" abaixo, entrar e comentar como "Anonymous", deixando o nome após o comentário e escrevendo as letras da verificação na janela (útil para evitar o spam automático), após o que basta clicar em "Login and Publish."




Fotos tiradas pelo Parreira.












As fotos acima foram enviadas pelo Vitor Santos. Regressar à 1ª página.
Para copiar as fotografias basta clicar no lado direito do rato em cima da foto e fazer "Save Picture As" para a directoria escolhida.

1 Comments:

Blogger Alexandra Alves said...

ola!

procuro 1 antigo colega chamado joaquim colino. nao o veja ha cerca de 20 anos e tudo o q me lembro é que ele era engenheiro aeronautico e trabalhava em alverca. será que alguém o conhece ? algum contacto?
mto obrigada

alexandra

(alexandraalves@yahoo.com )

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home