quinta-feira, setembro 27, 2018

VISITA À OGMA

Como se recordam, aquando das comemorações do centenário das O.G.M.A., não foi possível a participação dos ex-funcionários não reformados pela OGMA nesse evento. Como alternativa, a OGMA comprometeu-se a organizar, em data a acordar, uma visita guiada às instalações, exclusivamente para ex-funcionários das O.G.M.A.
No dia 25/09/2018, realizou-se uma reunião na OGMA, que reafirmou a sua disponibilidade para organizar a referida visita às suas instalações, no próximo dia 24 de Outubro de 2018, quarta-feira, durante a parte da manhã. O programa detalhado da visita será transmitido logo que disponível.
Os ex-funcionários das O.G.M.A. interessados em participar nesta visita, poderão inscrever-se através do envio de email, sms ou chamada telefónica, indicando o nome completo, bilhete de Identidade ou cartão de cidadão e secção das O.G.M.A. onde trabalharam, até ao próximo dia 11 de Outubro de 2018, para os contactos abaixo indicados. A listagem final das inscrições será apresentada à OGMA, para avaliação da logística adequada ao total de inscritos, cujo valor não é possível estimar de momento, e proceder a eventuais ajustes, se necessário.
Uma vez que bastantes colegas não têm acesso à internet, agradece-se a passagem desta informação aos vossos contactos mais próximos, que estejam nessa condição.

Os contactos são:
Cristina Gamboa
Email: mcgamboa@live.com.pt
Telemóvel: 938302059
ou
José Santos
Email: jose-fd-santos@hotmail.com
Telemóvel: 969852082