segunda-feira, junho 06, 2011

Fotos do baú - Album do Victor Nunes

Chegou a oportunidade de colocar algumas das muitas fotos cedidas pelo Victor Nunes, que compunham um CD, juntamente com digitalizações de artigos, documentos e revistas das OGMA, que foi coleccionando com gosto. Um obrigado ao Victor pelo excelente contributo para o blogue.
As fotos abaixo reportam-se à DOGMA-2, Luanda, em 1971.

Secção de Instrumentos.








Placa de estacionamento do aeroporto de Luanda.




Equipa da Secção de Instrumentos na DOGMA-2.


À espera do machimbombo.




Jangada para a reserva da Quiçama.


Jantar na Dª Rosa.


Comendo marisco barato na Dª Rosa.

A caminho da praia da Restinga.


Na praia da Restinga.



Na praia do Cacuaco.





A bordo no DC-6 6708.


Viagem de machimbombo.

Na região de Dundo.




Visita à Fábrica de Cerveja Cuca, de que o Brigadeiro Fernando de Oliveira (ao centro) era administrador.

Visita à FILDA, com o Victor Nunes à esquerda e eu atrás do grupo.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Nunes.Há muitos anos que ando à tua procura,espero que vejas este comentário.Eu sou o Fernando Almeida da secção de intrumentos eléctricos da OGMA com quem tu acampavas.A ultima vez que te vi foi em Luanda quando eu ia a caminho de Lourenço Marques e tu vieste ao aeroporto.O João Ferreira Pinto também and à tua procura.Aqui vai o meu Email para ti e para todos os velhos amigos que se lembrem de mim: fcd.almeida@yahoo.com

10:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostava de obter o contacto do Victor Nunes, dado que as nossas aposentações nos "atirou um para cada lado".
Se alguém me poder ajudar, desde já fico muito grato.

Sou o Luís Maria (Santarém) luispmaria@iol.pt luispmaria@gmail.com

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá caro Nunes da SALA de Desenho. Como gosto de recordar esses tempos quando eu estava no Gabinete Técnico das OGMA e o Garcia era o chefe da SD.Já depois de ter saído das OGMA ainda nos voltamos e encontrar em Lisboa ( quando ja eras arquitecto). Reconheço nas fotos muitos dos colegas que nessa altura estavam na sala de desenho. Sou José Ramalho.
Um abraço.

8:35 da tarde  
Anonymous Jose Ramalho said...

Olá caro Nunes da SALA de Desenho. Como gosto de recordar esses tempos quando eu estava no Gabinete Técnico das OGMA e o Garcia era o chefe da SD.Já depois de ter saído das OGMA ainda nos voltamos e encontrar em Lisboa (quando ja eras arquitecto). Reconheço nas fotos muitos dos colegas que nessa altura estavam na sala de desenho. Sou José Ramalho.Um abraço.

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home